terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ausência

Boas pessoal!

Quero-vos dizer que estou cheia de vontade de avançar com o blog. Tenho tantos produtos, tantas dicas, tantos pensamentos para partilhar com vocês.

Mas infelizmente tenho estado um pouco parada porque não tenho uma boa internet, uso apenas uma pen móvel e chega a um ponto que a velocidade diminui para uma velocidade que só existia no tempo das caveiras, prejudicando assim as publicações por aqui. Contudo daqui a uns dias terei a Meo e aí assim, prometo publicar com regularidade  :)

Ah espero que tenham entrado muito bem neste ano e que este seja sempre melhor que o anterior!

2 comentários:

  1. Bom dia ALEGRIA!!!!
    Que lindo o teu cantinho linda, adorei <3
    Estou muito ansiosa para ver tudo tudo o que nos vais mostrar neste ano de 2014, todas as novidades, todos os produtos!!!! NUNCA desistas Vanessa <3 <3
    Beijinhos muito muito muito grandes :* :* :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário tão querido!
      Espero que este ano seja bom sim, para mim, para ti e para todos nós :)
      Beijinhos e obrigada por me seguires*

      Eliminar