quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Compras Recentes!

Tenho feito algumas compras de produtos de beleza nos últimos tempos. Alguns foram amor à primeira utilização, outros ainda estou a decidir se gosto ou não e outros foram uma desilusão. Contudo nenhum dos produtos é uma review completa, nada disso. São apenas as primeiras impressões.


Chocolate Soleil Matte Bronzing Powder - Too faced

Confesso que me assustei a primeira vez que usei este bronzer, além de super pigmentado e ter abusado na aplicação tem um cheiro muito forte a chocolate. Mas tenho gostado muito tirando o cheiro. Mas atenção meninas, tenham uma mão muito leve!!


Blush by 3 na cor Lace - Sleek




Comprei esta palete em conjunto com o bronzer para ter um desconto de 25% na Sephora. Tenho gostado dos blushes principalmente a cor do meio (Guipure) o que é de admirar que eu não gosto deste tipo de brilho no rosto. Sinto que estas cores são mais adaptáveis à Primavera e Verão. 


Batom Rouge Volupté n.º7 Lingerie Pink - YSL



A sério que não entendo o "hype" dos batons da YSL, penso que devo ter escolhido as cores que têm uma

fórmula diferente das restantes que tantos veneram. Comprei este batom a pensar que seria um rosa clarinho, mas além de ser um rosa pastel muito forte que não fortalece o meu tom de pele favorece (negativamente) todas as minhas linhas e peles secas que não tenho do meu lábio.


Pure-Fect Skin Pure Skin Effect Hydrating Gel


Mais uma tentativa para encontrar o meu creme de dia perfeito para peles mistas com muita oleosidade na Zona T. O efeito na pele é fantástico, absorve super rápido, deixa a pele aveludada e nada oleoso. Seria muito bom este gel hidratante não fosse o 3.º ingrediente o alcóol. Contudo vamos deixar o tempo passar para ver como reage a minha pele e depois dou-vos um feedback mais detalhado e mais certo.


Iluminador Líquido - Boticário


Assim que soube desta belíssima novidade do Boticário tive que ir a correr adquirir este iluminador. Nunca comprei o High Beam da Benefit mas parecem ser bem parecidos. Estou a adorar o efeito que este dá ao nosso rosto. A textura em si é mais consistente que um líquido, diria mesmo que é textura de um creme.


Beam Up - Essie


Comprei este verniz que estava em promoção na Douglas e é uma bela primeira impressão. Este é um verniz transparente de tratamento para branquear as unhas. Eu não tenho problemas de branqueamento nas unhas mas adorei o tom rosado do verniz. Posso dizer que dá mesmo um efeito rosado lindo e muito natural às unhas e nota-se aquele efeito branqueador que o produto promete.


Batom Revolution Perfect Lipstick R01 - Flormar


Esta não é a cor do batom que eu comprei mas infelizmente não encontrei nenhuma foto na internet desta linha da marca. É triste mas é verdade. Outra decepção este batom. Quando vi o batom na Douglas pensei que fosse um rosa lindo a puxar para o coral e afinal é outro rosa pastel parecido com o da YSL. Ou seja, outro batom que não gostei da cor e da fórmula. E acreditem, os meus lábios não costumam andar secos mas esta fórmula acentuam todas as linhas o que não é de todo bonito. 
Enfim, ando à procura do meu batom rosinha ideal.


Pronto, estas foram as minhas últimas compras de beleza. Têm algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles? :)
Ah, todas estas imagens foram retiradas da Internet. Infelizmente como não tenho máquina fotográfica e um telemóvel com flash não consigo tirar boas fotos.

Espero que tenham gostado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário