quinta-feira, 13 de março de 2014

Clarins Instant Smooth Perfecting Touch - Review

Chegou a vez de falar de um produto muitooo falado pela blogosfera e também adorado por mim. Eu sendo fã assumida da Clarins não resisti muito tempo até colocá-lo nas minhas mãos!

A marca diz que trata-se de um primer com uma textura fina que preenche e disfarça ilusoriamente linhas de expressão, poros e outras imperfeições.

O que eu digo? Posso dizer que cumpre tudo o que diz. Estou realmente a adorar este primer, já o uso há alguns meses e recomendo sim. O melhor deste produto é mesmo a sua textura, deixa a pele tão aveludada que é um mimo aplicar base por cima. Estão a ver aquelas bases muito matificantes que por vezes torna-se difícil deixar um aspecto homogéneo e acentua todas as peles secas? Este produto é um must have para isso e não só.
Recomendo para todos os tipos de pele, a nível de controlo de oleosidade controla qualquer coisa mas há outros primers específicos para essa função, de qualquer forma não faz produzir mais óleo. A nível de poros ajuda a disfarçar também um pouco sim, mas considero que o meu primer da Clinique, o Instant Perfector faz um melhor trabalho (mas lá está, é um produto específico para isso). 

Adoro usar este primer, a sensação na pele é de veludo, não faz a minha pele mais oleosa e faz qualquer base deslizar na pele com muito mais facilidade. Por vezes até o utilizo sem qualquer base por cima porque realmente dá uma significante melhoria no aspecto da nossa pele. Contudo devo referir que este produto não tem qualquer tipo de cobertura, é apenas um creme siliconizado mas sem aquele aspecto tipico de primers à base de silicones que eu não gosto. 

Para acabar devo dizer que o frasco é muito pequeno sim, tem apenas 15ml, mas também vos digo que só precisam de um pouco porque o creme é bem elástico e dura bastante (já tenho o meu à cerca de 4 meses e está agora a chegar a meio do frasco).

Aconselho? Aconselho muito a todos experimentarem.

Instant Smooth Perfecting Touch - Clarins


Sem comentários:

Enviar um comentário