quarta-feira, 5 de março de 2014

Não gosto...

Não gosto quando tenho base colocada e o telemóvel fica todo sujo.
Não gosto quando a base ou o corrector de olheiras marca-me o nariz quando estou de óculos.
Não gosto quando passado 2h de ter base começo a ficar com a pele oleosa e perde o encanto.
Não gosto que praticamente todas as vezes que coloco máscara de pestanas esta transfere-se por toda a minha pálpebra móvel (nem vamos falar quando tenho sombras colocadas).
Não gosto quando vou aplicar batom e este deixa-me com as peles e os vincos dos lábios marcados.
Não gosto quando me arrependo de uma compra que fiz (a maioria delas caras).
Não gosto de blushes ou bronzers com muito brilho. Se quiser brilho uso iluminadores.
Não gosto de ver bloggers a dar maus conselhos aos seus seguidores.
Não gosto de sombras de olhos com pouco pigmento.
Não gosto de pessoas com mentes fechadas, preconceituosas, antipáticas, falsas.
Não gosto quando quero duas coisas distintas e sou obrigada a escolher apenas uma.
Não gosto quando pessoas mais velhas e experientes não dão oportunidades a pessoas mais jovens por serem jovens.
Não gosto de tanta coisa...



E vocês o que não gostam?

***

Sem comentários:

Enviar um comentário