terça-feira, 29 de abril de 2014

Youth Liberator Serum Foundation - Yves Saint Laurent

A parte mais importante de uma boa maquilhagem é definitivamente uma pele bem feita. Posso dizer que sou um pouco "obcecada" com essa parte. Deliro quando vejo alguém com uma pele super bem feita, sem imperfeições, lisinha e luminosa mas sem oleosidade! Eu não tenho grandes imperfeições na pele para cobrir mas tenho uma Zona T muito oleosa e ao mesmo tempo desidratada. Ou seja, é muito difícil encontrar uma base que eu adore realmente. Ah e sou amante de acabamentos luminosos.

Comprei esta base pois a curiosidade foi muita sobre a sua boa cobertura e luminosidade, mas confesso que estive sempre reticente por causa do meu problema de oleosidade.





Vou ser sincera, para mim é uma boa base para o Inverno, em dias mais frios.
Há dias que preferia que a minha pele fosse mais seca ao invés de oleosa, a maioria das bases que me desperta curiosidade acabam por não aguentar muito tempo em mim.

É uma boa base sim, dá luminosidade e tem uma boa média cobertura. Atenção que é necessário aplicar pouco de cada vez para não ficar com um ar um pouco mais pesado (isto para quem gosta do efeito natural) e ter atenção às peles secas do rosto.

Algo que eu adoro nesta base é que o tom assenta praticamente na perfeição, algo que nunca tinha sentido tão bem com outras devido ao meu rosto sem muito rosado e o pescoço muito amarelo. O meu tom para os curiosos é o BD50.

Resumindo, gosto muito do efeito desta base, contudo não controla muito bem a oleosidade.
Vou continuar à procura da base perfeita, existem tantas que quero experimentar que preciso de estudar bem a situação para a próxima aquisição.

Recomendo a experimentarem esta base, principalmente às pessoas com a pele secas a mistas com pouca oleosidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário