terça-feira, 6 de maio de 2014

Óleo de limpeza da Úna Brennan - Review

Depois de me apaixonar com fórmulas mais ricas em textura de limpeza com o meu querido bálsamo "take the day off" da Clinique só quero experimentar mais e mais produtos desse género, porque não há melhor para retirar a maquilhagem e todo um dia de oleosidade e poluição citadina.
Quando este acabou decidi apostar num óleo de limpeza e o escolhido foi o Óleo de limpeza Rose Hydrate da Úna Brennan porque o que não faltava era boas resenhas do produto.


O que eu acho?

Após quase um frasco de uso já tenho uma opinião formada sobre este óleo. Muito sinceramente este produto desiludiu-me um pouco. Penso que não vi uma opinião negativa sobre este óleo e por isso é que insisti tanto com ele. Não é que seja um mau óleo de limpeza, não é. Mas tem uma textura um pouco seca ao aplicar de rosto, dando a sensação que se cola à pele em vez de a limpar em profundidade. Pessoalmente prefiro texturas mais "líquidas", que escorregue enquanto dou uma massagem à pele de forma a sentir toda aquele sujidade a sair. Essa sensação não a encontro com este óleo. 
O melhor mesmo é passado mais ou menos 1 minuto de massagem facial com o óleo molhar os dedos com água de forma a diluir e aí sim sente-se mais o produto a fazer o seu trabalho. Nos olhos sinceramente não sinto que seja assim tão fácil e simples retirar uma maquilhagem pesada.
Outra coisa negativa a comentar é o preço. No meu ponto de vista 19€ por 30ml que se vão num instante é um pouco caro. 

Não voltarei a comprar este óleo pois há produtos mais eficientes e com um melhor preço.


***

3 comentários:

  1. Eu não acho esse óleo mau. Mas para mim os melhores são os do Shu Emura, sem os quais já não vivo. Tem que experimentar, embora sejam mais caros do que o da Una Brennan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não é mau, mas tinha tantas expectativas que decepcionou um pouco. Dizem que são muito bons os da Shu Emura mas também há muitas resenhas de pessoas que dizem que criaram borbulhas ou reacções alérgicas na pele:\
      Um muito bom que estou a experimentar é o da Body Shop de Camomila.

      Eliminar
  2. Nunca experimentei esse da body shop. Eu uso o óleo do Shu Emura há anos e nunca tive problemas, mesmo tendo pele sensível. Mas nestas coisas já se sabe que as peles reagem de maneiras diferentes.

    ResponderEliminar