segunda-feira, 16 de junho de 2014

Base Skin Illusion da Clarins - Review

Esta é sem dúvida uma base querida para mim, aliás digo sem gaguejar que é a melhor base que já passou pelas minhas mãos. Como já disse por aqui, a pele para mim é o passo mais importante de uma maquilhagem, é a primeira coisa que eu reparo em qualquer look e mais me causa impacto. 


Adorei esta base desde a primeira utilização, acabamento acetinado, deixa a pele naturalmente iluminada e ainda é livre de óleo. Sinceramente acho uma boa base para todos os tipos de pele, contudo tenham atenção às peles muito secas (uma exfoliação semanal só faz é bem), eu adoro-a porque dá aquele ar iluminado perfeito para peles oleosas e na medida certa.
Tem uma cobertura média, contudo é muito leve na pele e tem um leve perfume floral (que eu adoro mas pode haver quem não goste).
Não cria mais oleosidade na minha pele e aguenta relativamente bem em peles mistas a oleosas, mas não o dia inteiro atenção. Mas lá está, depende do tipo de pele de cada um e também com a preparação que tenham antes de a aplicar. 
Também gosto muito da embalagem, de vidro com a tampa dourada e ainda um pump que dá para controlar bem as quantidades.

Infelizmente esta base está no fim praticamente, só consigo obter produto tirando o pump. Vou com certeza comprar novamente a base mas desta vez num tom mais acertado. Tenho o tom 112, contudo este é muito rosado como o meu rosto mas muito desigual no meu pescoço, que é por sua vez muito amarelado.

Resumidamente, gosto de praticamente tudo nesta base, leveza, acabamento iluminado natural, cheiro (apesar de poder ser um aspecto negativo para alguns) e embalagem. A duração também não é má, mas realmente sinto falta de uma base que dure de forma impecável durante todo o dia (e noite), contudo penso que agora com o meu primer Stay Flawless da Benefit a duração da base vai melhorar.

Aconselho :)


***

Sem comentários:

Enviar um comentário