quarta-feira, 9 de julho de 2014

Compras Recentes - Primeiras Impressões

Fiz mais umas comprinhas de maquilhagem, produtos que já andava a pensar neles há tempo suficiente para "ter" que os adquirir. O meu consumismo dá cabo do meu orçamento, ainda só vamos no início do mês.



1- Paleta de sombras Les Fumés, da Guerlain
Assim que vi um tutorial do blog Makedown88 a usar esta paleta e ainda a review do blog Coisas e Cenas não parei de pensar nela até que tive de a ter. Já a usei 3 vezes e estou encantada, adoro o conjunto de cores, a cremosidade das sombras, nas vezes que a utilizei não fiquei com a cara cheia de sombra (nada mesmo, o que é estranho para mim), a pigmentação é boa no geral mas não comparável com as da Urban Decay por exemplo. 
Depois tiro uma foto a usar esta paleta e faço uma review mais completa da mesma.

2- Addict Fluid Stick na cor Wonderland, da Dior
Outro produto que já andava a babar por ele desde que a colecção saiu basicamente. Ainda bem que decidi comprá-lo, adoro a fórmula. Tem uma boa pigmentação, muito glossy e por algum motivo dura bastante, fiquei surpreendida. Esta cor é uma mistura entre o rosa e um vermelho aberto, é óptima para esta estação. Estou a adorar e vou tentar contentar-me apenas com esta cor. Aconselho.

3- Road Trip mini sheer lipstick na cor My Sweet Escape, da Essence
Estava a passar na Wells e vi esta colecção da Essence, produtos em tamanho travel para quem for de férias. Achei interessante e trouxe este batom para experimentar. Gosto mais da cor dele quando faço swatch na mão, contudo gosto da formula, bastante cremoso, não me seca os lábios nem acentua as linhas. A cor parece-me ser um rosinha a caminhar para o coral. 

4- Corrector Fit Me na cor 20, da Maybelline
Quem acompanha este blog sabe que não é novidade nenhuma que adoro este corrector, esta é a 3ª ou 4ª vez que o compro. É fantástico, tem um tom amarelado, com uma cobertura de leve a média, ilumina na medida certa e acima de tudo esbate na pele muito facilmente. Aconselho verdadeiramente.



Curiosos com algum dos produtos?


***

2 comentários: