sexta-feira, 18 de julho de 2014

Verniz do Dia

Como avisei aqui no blog a Maybelline e a L'Oréal (e fiquei a saber que a Rimmel também) estão com 35% de desconto directo em todos os produtos no Continente. Daí aproveitei e comprei este verniz que já ouvi falar tão bem desta gama. Infelizmente a cor que aparece na primeira foto não corresponde à realidade, sendo mais um rosa coral a caminhar possivelmente para um vermelho aberto (como sempre a minha confusão a descrever cores). A segunda foto apesar de estar um pouco tremida já descreve melhor a cor em si, contudo é um pouco menos vermelho e mais rosa.



Maybelline Super Stay 7 Days, na cor 490 Rose Salsa Hot Salsa


Ah devo referir que o último verniz que mostrei aqui durou-me em boas condições 5 dias, deixando-me surpreendida e mais curiosa com outros vernizes da marca. Contudo, também não deixo de referir que as minhas unhas são relativamente fortes, daí poder ajudar a prolongar a duração das mesmas.



***

Sem comentários:

Enviar um comentário