segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Alerta pele sensível!


Alguém daqui tem a pele sensível? Eu tenho!!! Tinha andado à procura nos últimos tempos de um produto de limpeza que não seja tão consistente como o bálsamo da Clinique para aqueles dias que não uso maquilhagem ou protector solar, que não me deixasse a pele seca nem oleosa e muito menos com a pele irritada. Acho que encontrei a solução!

Estava na Well's a ver os produtos da Bioderma da linha Sensibio e já estava esmorecida não existir o gel de limpeza em Portugal e não queria nenhuma solução em foaming porque sei que não faz o melhor para a nossa pele. Quando me deparei com este produto com uma formulação de ingredientes muito curta e simples, captou-me logo a sua atenção. Comprei, tenho andado a experimentar e estou a adorar!

Tem uma consistência muito leve e líquida, entre uma água e um leite e deve ser massajado com os dedos e depois retirar por água ou com um algodão.

Ponto negativo: Não retira maquilhagem 100%. Precisa de outro produto complementar, mas como eu já uso não dou grande importância.
Aconselho basicamente a todas as pessoas, mas principalmente às pessoas com a pele sensível.
É livre de perfumes, de parabenos, de sulfatos e outros ingredientes activos.

Ingredientes:
AQUA
ETHYLHEXYL PALMITATE
GLYCERIN
DIPROPYLENE GLYCOL
CARBOMER
SODIUM HYDROXIDE
ETHYLHEXYLGLYCERIN
CAPRYL GLYCOL

Preço: 12,50€ por 200 ml

Vale a pena? Sem dúvida!Aconselho.

***

Sem comentários:

Enviar um comentário