quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Beauty Blender

Depois de falar de dois pinceis fantásticos chegou a vez de falar da famosa Beauty Blender.




A minha pele apesar de ser oleosa na zona T tem muita tendência à desidratação e por vezes ao aplicar base ou corrector acentua-se as peles secas do meu rosto, não dando o aspecto mais natural que procuro sempre. Tanto andei tanto andei que decidi comprar a beauty blender (BB) para experimentar. 
Resultado? Estou viciadaaa!!! 

Esta esponjinha deve ser aplicada sempre húmida dando uma espécie de hidratação à pele e esbatendo muito mais facilmente o produto. Dá um efeito lindo à pele, efeito de pele hidratada, sem imperfeições e muito natural!Como se diz lá no estrangeiro dá aquele efeito "flawless" e eu estou apaixonada. Atrevo-me a dizer que dá um aspecto luminoso extra ao nosso rosto!

A partir daí só esbato o meu corrector de olheiras com a BB e a base a maioria das vezes nos últimos meses, confesso. Contudo quando me apetece e sinto a minha pele controlada a nível de desidratação utilizo também os meus pinceis. Afinal o que me dá mais gosto na maquilhagem é diversificar os produtos e as ferramentas. 
Outro ponto positivo é que mesmo que apliquemos produto a mais, a BB esbate de forma a que seja imperceptível e fique perfeito :) Adoro!

Agora um ponto negativo...A minha esponjinha ganhou umas manchinhas pretas que não saiem com a lavagem, penso que deve ser devido à humidade. A BB demora a secar principalmente agora no Inverno deixando-a feia e com essas manchinhas que me deixam chateada. Não sei se acontece com mais pessoas mas li num blog à pouco que também lhe aconteceu a mesma situação. 
Ou seja pontos negativos: Dura relativamente pouco tempo e demora a secar entre utilizações.

Nunca experimentei de outras marcas mas tenho curiosidade, já ouvi dizer que a da H&M não é grande coisa mas a da Kiko é também muito boa. A Real Techniques também lançaram agora uma esponjinha do género mas os comentários que tenho vistos diferem muito deixando-me de pé atrás.

Vale a pena? Completamente!! É cara sim principalmente se só durar alguns meses mas estou disposta quando começar a fazer melhor tempo adquirir outra e perceber se há diferenças na duração.

2 comentários:

  1. Experimente lavar com o sabão da própria marca ou então deixar a BB de molho com 2 ou 3 gotas de lixívia para desinfectar e acabar com a humidade.

    Obrigada pela sua visita ao OMG!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar a dica da lixívia! Espero é que não a estrague:\
      obrigada pela dica!
      beijinhos*

      Eliminar